Consumir laranja é fundamental no inverno

Nesses dias gelados que nós paulistas estamos enfrentando, com nossas blusas, cachecois e uso intenso do ar quente do carro, a laranja é uma fruta que precisa, realmente, ser consumida. Como você deve saber, ela está repleta de vitamina C, que é a principal substância a aumentar a sua imunidade e a te proteger de gripes e resfriados.

As antocianinas, outro nutriente ricamente contido na fruta, também ajudam a manter a pele macia e hidratada, ideal para combater o ressecamento do rosto quando a temperatura está lá embaixo.

E por falar nisso, já mostramos aqui no blog uma receita que cairá como uma luva neste inverno. Confira aqui o chá de casca de laranja, rico em vitaminas dos tipos A e C, ambas de caráter extremamente antioxidante que também ajudam na diminuição dos níveis de colesterol, bem como no processo digestivo.

A laranja é uma verdadeira impulsionadora do sistema imunológico do corpo humano e te manterá forte e aquecido neste rigoroso, além de ser pouco calórica e te dar a sensação de saciedade, ideal nestes tempos em que a fome aumenta!

Leia Mais
Consumir mais vitamina C ajuda o cabelo a crescer