Sentindo-se inchado? Suco de laranja com canela resolve!

Por mais que estejam de dieta, muitas pessoas abusam da comilança de vez em quando e acabam com uma sensação pra lá de incômoda: o inchaço. Nos sentimos mais lentos, com mal estar e literalmente mais pesados.

Mas calma, tudo pode voltar ao normal com a ingestão de muita água e de uma mistura simples: um suco termogênico especial que fica delicioso graças à laranja!

A mistura foi desenvolvida pela nutricionista Flavia Cyfer e promete ser tudo que você precisa para colocar o metabolismo para funcionar após extrapolar na comida. A bebida envolve três ingredientes:

Laranja

Ela é pura vitamina C com oxidante, poderoso para combater os radicais livres e ajuda na renovação celular, além de prevenir gripes e resfriados. Muito rica em fibras, perfeita para o intestino funcionar.

Canela

Tem poder quando o assunto é termogênico, pois age acelerando o gasto calórico sem adicionar calorias à dieta.

Gengibre

Outro termogênico poderosíssimo é o gengibre, além de ser preventivo de gripe, auxiliar na digestão e também ser diminuidor de gases e enjoos.

Agora saiba como prepará-lo:

Ingredientes

-1 copo de suco de laranja

-1 colher de chá de canela em pó

-1 colher de chá de guaraná em pó

-1 bom pedaço de gengibre fresco

-1 tâmara para adoçar

– Algumas pedrinhas de gelo

Modo de preparo

Basta bater tudo no liquidificador e tomar sem coar. O ideal é que seja ingerido pela manhã, em jejum para potencializar o efeito termogênico.