Laranja é sinônimo de saúde

Nem sempre o que é bonito é bom. É aquela velha história de não julgar o livro pela capa ou, ainda melhor, o ditado “por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento”.

Esse pensamento se aplica às nossas laranjas. Nem sempre elas chegarão bonitas na casa de vocês. Sabe por que? Porque elas são colhidas maduras, no ponto ideal de consumo para que você a desfrute in natura, em sucos ou receitas. A suculência, sabor e frescor são a nossa prioridade.

Assim, o que buscamos é te oferecer uma fruta rica em vitaminas e nutrientes e sem processos químicos para que amadureçam e, muito menos, enceramento para que pareçam belas e vistosas (sim, as laranjas de supermercados, feiras e sacolões são enceradas para que pareçam mais vistosas). Por isso, somos adeptos do conceito Farm to Table (da fazenda à mesa).

O que isso quer dizer? Significa que as nossas laranjas demoram no máximo três dias para ir da fazenda a sua casa, o que as deixa com muito mais frescor e suculência, mantendo todas as suas propriedades. É como se você mesmo pudesse esticar a mão e colhê-la. E sem sair do conforto de sua casa. Esse sempre foi o nosso maior objetivo.

Desta forma, te asseguramos que acreditar que uma fruta é boa apenas porque ela é esteticamente atraente não é uma maneira inteligente de consumo, já que, muitas vezes, ela paga um preço por essa beleza, passando por diversos processos, perdendo suas principais características e qualidades, sendo armazenada e encerada até que você pudesse pegá-la na prateleira. E este modo tradicional de compra nos acostumou a pensar que a firmeza do produto também é capaz de determinar se ele é bom ou ruim, apto ao consumo ou não. Isso não é verdade, pode confiar. Afinal, existe alguma fruta que é melhor verde do que madura?

Experimente fazer uma assinatura de nossas laranjas orgânicas!