consumo de laranja

Elimine toxinas do seu corpo com um delicioso copo de suco de laranja

O consumo de laranja é um hábito conhecido por seus diversos benefícios. Além de fortalecer o organismo, a fruta é responsável por ajudar o nosso corpo a desempenhar funções fundamentais para a nossa qualidade de vida, como a eliminação de toxinas.

Leia também: Saiba como as sementes da laranja podem ser benéficas

Por contar com características antioxidantes e ser rica em flavonoides, a laranja é de grande ajuda, para que o corpo elimine substâncias nocivas. Além de fazer com que a sensação de bem-estar se instale no corpo, a fruta também ajuda na função intestinal, estimulando o processo por meio da atuação como diurético renal. Dessa forma a laranja elimina as toxinas, deixando o organismo livre de impurezas.

Consumo de laranja elimina toxinas e ajuda a perder peso

consumo de laranja

Além do bem-estar, a ação benéfica de remover as toxinas também pode ajudar na perda de peso. Devido ao fato da fruta auxiliar na retenção de líquidos, o processo acaba fazendo com que alguns quilos possam ser perdidos.

Sendo assim, implementar o consumo de laranja em sua rotina alimentar é uma opção recomendada caso esteja procurando perder peso. No entanto, é preciso lembrar que apenas ingerir a fruta não a única ação que deve ser tomada, uma vez que é preciso aproveitar a retenção de líquidos para praticar exercícios e assim atingir a perda de peso.

Leia também: Prevenção de catarata está entre os benefícios da laranja

Leia Mais
Bolo de laranja da vovó